Luciano Bispo recebe apoio do presidente do Senado sobre a Fafen

Em resposta à carta Bahia/Sergipe que foi enviada pelos presidentes das Assembleias Legislativas dos estados de Sergipe (Alese) e da Bahia (Alba),  Luciano Bispo (MDB) e Nelson Leal (PP), respectivamente,  o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) enviou resposta aos parlamentares se comprometendo em enviar para  os demais senadores da Bahia e de Sergipe os clamores feitos pelos deputados acerca da  Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen).

Preocupados com o fechamento da Fafen em ambos os estados vizinhos, Sergipe e Bahia, os presidentes das Casas Legislativas, Luciano Bispo e Nelson Leal, com a força dos demais deputados, enviaram carta ao Senado manifestando os eventuais  prejuízos à economia de ambos os estados. Em atenção aos presidentes, o senador Davi Alcolumbre enviou ofício aos parlamentares dizendo que a manifestação é legítima.

“Agradeço a legítima manifestação dessas Assembleias Legislativas e informo que foi encaminhada para conhecimento aos senadores dos estados de Sergipe e da Bahia”, declarou Davi Alcolumbre.

Foto: Jadilson Simões

Comente: