Luciano Bispo e diretoria da Acese definem sessão sobre 145 anos da entidade

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), ao lado do diretor de Comunicação da Alese, Marcos Aurélio Costa, recebeu na manhã desta quinta-feira, 6 em seu gabinete, os diretores da Associação Comercial de Sergipe (Acese). Na oportunidade, o presidente disponibilizou espaço para que seja realizada uma Sessão Especial com a finalidade de mostrar o trabalho desenvolvido pela entidade, que completa 145 anos nos próximos dias.

Luciano Bispo disponibiliza espaço para Sessão Especial sobre aniversário da Acese

Luciano Bispo disponibiliza espaço para Sessão Especial sobre aniversário da Acese

“A Acese é uma entidade que faz muito por Sergipe e essa Casa se prontificou a realizar uma Sessão Especial em homenagem à entidade pelo trabalho que faz pelo Estado de Sergipe”, ressalta o deputado Luciano Bispo.

O presidente da Acese, Marco Pinheiro, destacou a visita à Assembleia Legislativa de Sergipe. “Nós estamos visitando os poderes públicos para apresentar a nova diretoria e colocar a entidade a disposição para os embates nacionais a exemplo dos temas importantes como terceirização, reforma política. A Acese é uma entidade centenária que tem uma enorme prestação de serviços ao Estado de Sergipe e ao Brasil. Nós não podemos nos furtar a dar a nossa contribuição à melhoria do cenário econômico seja nacional, estadual ou municipal”, afirma.

Durante o encontro, a diretoria da Acese destacou o aniversário de 145 anos da entidade. “Iremos fazer uma série de comemorações para não deixarmos de enaltecer a importância dessa Casa para a sociedade sergipana. Definimos com o presidente Luciano Bispo, a realização de uma Sessão Especial aqui na Assembleia Legislativa de Sergipe em data ainda a ser definida, em homenagem aos 145 anos da Acese”, complementa.

Participaram da visita além do presidente da Acese, Marcos Pinheiro, o vice-presidente Sandro Moura, a conselheira Hortência Machado e a vice, Elisângela Acioli, além do conselheiro Pedro Amarante.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *