Jason Neto diz que SSP faz um grande trabalho e realidade já é diferente de 2016

Analisando a divulgação dos dados do Anuário da Violência, o vereador Jason Neto (PDT) fez críticas ao uso político das informações. As afirmações foram feitas em discurso na manhã desta quinta-feira, 7, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

“Me preocupa a divulgação desses dados e o efeito disso na economia sergipana. Há impactos no turismo quando divulgações como esta, que usa dados de 2016 são feitas. A SSP tem um técnico competente em seu comando e vem fazendo um grande trabalho”, afirmou Jason Neto (PDT).

O vereador disse ainda que diariamente faz a cobertura da ação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), por sua função de radialista, e que por isso, pode atestar que é perceptível o esforço para combater a criminalidade.

A publicação do Anuário atestou Sergipe como o estado mais violento do Brasil, mas para Jason, a realidade foi enfrentada e já é diferente. “Temos muita violência como em todo Brasil, não podemos aceitar essa posição de mais violento, vejo os profissionais da Segurança todos os dias combatendo arduamente a criminalidade”, contestou.

O parlamentar referendou confiança na equipe de gestão da SSP-SE comandada pelo delegado João Eloy e a pela delegada Catarina Feitosa.

Por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado

Comente: