Governador em exercício participa de sessão especial da Assembleia Legislativa de Sergipe

Cezário Siqueira afirmou que é uma prazer  participar de um evento da Alese em que personalidades são contempladas com o reconhecimento do Estado pelos relevantes serviços prestados a Sergipe

O governador em exercício, desembargador Cazário Siqueira Neto compareceu, na tarde desta segunda-feira, 04, à sessão especial da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para entrega da Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar ao deputado estadual pelo Espírito Santo, Sandro Heleno Gomes de Souza (Sandro Locutor) e da Medalha Amigo de Sergipe ao diretor Geral da União Nacional dos Legisladores Estaduais (Unale), Germano Stevens.

A propositura da medalha destinada ao diretor da Unale, foi de autoria do presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo. Já a medalha para o deputado capixaba, foi uma iniciativa do deputado Venâncio Fonseca. Ambas foram aprovadas por unanimidade.

Cezário Siqueira afirmou que é uma prazer  participar de um evento da Alese em que personalidades são contempladas com o reconhecimento do Estado pelos relevantes serviços prestados a Sergipe.

“Necessitamos de pessoas da estirpe dos homenageados que divulguem Sergipe e trabalhem por Sergipe. A Unale tem um trabalho maravilhoso, inclusive com a participação de deputados do nosso Estado. É uma honra para mim, que agora estou exercendo a governadoria durante esse pequenos período, de comparecer e prestigiar o evento” ressaltou.

O deputado estadual Venâncio Fonseca fez a saudação aos homenageados. Ele destacou os relevantes serviços prestados pelos contemplados com as medalhas à Unale e a Sergipe. O parlamentar também fez um breve relato da biografia dos homenageados.

Germano Stevens agradeceu a homenagem e disse que este é um dos momentos mais feliz de sua vida, e que é a Alese que o proporciona.  Disse que nunca sonhou com tão distinta homenagem de uma Casa com tal relevância.

O deputado estadual pelo Espírito Santo, Sandro Locutor, ao fazer o seu discurso,  agradeceu ao governador em exercício por ter aberto a agenda e prestigiado o evento. Ele afirmou que o reconhecimento da Assembleia Legislativa ao seu trabalho,  fortalece e amplia o seu compromisso com a população de Sergipe e do Brasil.

“Os maus políticos têm que ser banidos no momento do voto. É importante que nos coloquemos à disposição da vida pública. Não é fácil ser gestor. Tá aqui o exemplo do governador em exercício, que está assumindo temporariamente num momento difícil do país”, salientou.

O parlamentar  disse que qualquer palavra  seria pouca para agradecer a homenagem que recebeu da Alese.

Comente: