“Falta interesse da gestão municipal para resolver situação dos taxistas em Aracaju” afirma Emília

A vereadora e defensora pública Emília Corrêa (Patriota), usou a Tribuna da Câmara de Aracaju (CMA) para sair em defesa dos motoristas de transporte alternativos da capital e cobrar do prefeito Edvaldo Nogueira providências quanto a atual situação dos taxistas.
“Eu não quero aqui gerar polêmica, mas é preciso cobrar soluções para a questão dos taxistas e os chamados clandestinos aqui na capital, nós estamos falando de trabalhadores de famílias que defendem o seu sustento. Por isso, quero aqui cobrar do senhor prefeito Edvaldo Nogueira que tome uma providência”, afirmou.
A parlamentar salientou ainda, que já há no Ministério Público Estadual (MPE) um pedido de regularização da atividade desses taxistas e que falta por parte da gestão municipal interesse em resolver a questão.
“Tenho acompanhado de perto o trabalho do Ministério Público que tenta solucionar esse problema, já que o senhor prefeito de Aracaju, o solucionador da causa não está dando importância para a questão do transporte na capital. Edvaldo Nogueira não chama para si a responsabilidade de resolver a questão. Se não tem competência para tratar do assunto que chame quem tem”, concluiu.
Ascom
Foto: Gilton Rosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *