Fábio diz que é preciso deixar bandeiras partidárias pelo bem de Aracaju

O vereador Fábio Meireles (PPS), reforçou a sua posição de independência em relação ao Poder Executivo. O parlamentar salientou que continuará defendendo os interesses do povo de forma respeitosa, mas coerente. “Quando chegar ao Parlamento, iniciativas que beneficiem a população, votarei favorável. Quando houver prejuízos, serei contrário. Os interesses coletivos devem prevalecer, sempre”, afirmou Meireles.

O vereador lembrou que foi eleito para atuar como representante dos aracajuanos e para fiscalizar as ações do Poder Executivo. “Esse é o papel precípuo do parlamentar. Assim o farei, sempre adotando uma postura construtiva e contribuindo para que haja o máximo de medidas assertivas. Não vou agir com dois pesos e duas medidas”, declarou Meireles.

Para Meireles, as condições críticas nas quais o Município foi deixado pela gestão anterior exigem dos vereadores o abandono das paixões políticas em benefício do interesse coletivo. “Temos que aprender a respeitar a dificuldade da população e se debruçar sobre ela, deixando de lado as bandeiras partidárias”, ensinou o vereador, acrescentando que, se o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), estiver disposto a dar as mãos ao Legislativo pelo bem da capital, pode contar com o seu irrestrito apoio.

Foto: Gilton Rosas

Por Assessoria de Imprensa do parlamentar

Leia mais

Comente: