“Este projeto é uma vitória dos empresários e dos vereadores”, afirma o vereador Thiaguinho

Na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) utilizou a tribuna para falar sobre o Projeto de Lei número 248/2018 enviado pelo Executivo e que trata da regulamentação da publicidade ao ar livre em Aracaju. Durante seu discurso, o parlamentar foi enfático ao afirmar que este é um momento de vitória para a classe empresarial e também para os vereadores, uma vez que a regulamentação desta Lei tem sido pleiteada há algum tempo.

“Quero aqui externar minha alegria em receber e poder apreciar esse projeto. Um projeto que vai tratar com mais justiça a publicidade ao ar livre de empresas de nossa cidade, organizando e fazendo justiça aos valores cobrados, para que os empresários possam regularizar a situação das suas empresas e o Executivo possa prezar ainda mais por uma Aracaju mais bonita e sem poluição visual”, lembrou.

O projeto altera, revoga e dar outras orientações à Lei 4.422, de 22 de Agosto de 2013. Com as mudanças, a publicidade ao ar livre será regida por uma Lei mais moderna e mais adequada a realidade dos dias atuais. “Este é um projeto que não só eu, mas muitos outros colegas vereadores têm lutado desde o ano passado. E que agora, poderemos analisar e aprovar”, completou.

Thiaguinho lembrou ainda que o projeto foi construído com muita parceria entre o executivo e as classes que representam os empresários, como o Fórum Empresarial de Sergipe e entidades associadas. “Temos que agradecer ao Prefeito Edvaldo Nogueira pela sensibilidade em ver a necessidade dessa mudança na Legislação, mas não podemos esquecer de falar também do excelente trabalho que o presidente da Emsurb, Luiz Roberto tem feito à frente daquele órgão, com uma atenção enorme às questões de Aracaju e sempre atento às demandas que levamos” finalizou.

O projeto foi votado em primeira votação e aprovado por unanimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *