Emília participa de reunião com presidente da Emsurb e feirantes de hortifruti do Mercado Central

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), participou de reunião com o Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB), Luiz Roberto Dantas, e alguns representantes dos feirantes do setor de hortifruti do Mercado Municipal Albano Franco, na capital. O objetivo do encontro foi apresentar a empresa as reivindicações dos feirantes e sugestões de melhorais.

“Essa é uma das atribuições dos parlamentares, ou seja, levar as reivindicações da população e mediar soluções para que todos possam conviver em harmonia. Os comerciantes me procuraram com reivindicação acerca do funcionamento do mercado as segundas-feiras e achei justo proporcionar esse momento entre o gestor e os feirantes”, pontou.

Para o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, a reunião foi muito positiva e destacou a importância do dialogo com os feirantes e garantiu que não serão medidos esforços para manter o mercado em excelentes condições. “A meta da empresa é proporcionar uma atenção especial aos grandes mercados da capital, garantir um espaço agradável para compras e possibilitar aos comerciantes que trabalhem com total tranqüilidade e segurança. A alteração de horário as segundas-feiras sugerida pela comissão de feirantes do setor de hortifruti era um desejo antigo, e que agora, com a colaboração de todos, vamos por em prática”, destacou Luiz.

Segundo o comerciante, Gilson dos Ovos, a mediação da Vereadora Emília Corrêa foi muito importante, pois já há algum tempo, os feirantes estavam pleiteando essa mudança às segunda-feiras. “Ficou acertado que a partir de 5 de Junho, o mercado Albano Franco funcionará das 6 da manhã até às 12 horas. Já tem tempo que estávamos precisando dessa alteração. Com esse novo horário proposto os feirantes poderão se programar para outros compromissos e o mercado poderá ser totalmente higienizado, proporcionando um ambiente limpo e agradável para compras”, comemorou Gilson.

Por Andréa Lima, da Assessoria de Comunicação da parlamentar

Comente: