Emília denuncia que lixo e buracos continuam sendo as maiores reclamações

vereadora Emília Corrêa (PEN) denuncia que o lixo e buracos continuam sendo as maiores reclamações do povo de Aracaju. Segundo a parlamentar, o descaso com a limpeza pública e a grande quantidade de buracos, continuam incomodando os moradores da capital.
De acordo com Emília, a reclamação é pelo acumulo de lixo principalmente nas praças públicas; que exercem a função de integração social, socialização e deveriam servir para o desenvolvimento de atividades esportivas. “A falta de regularidade  do serviço de limpeza e varrição das ruas de Aracaju tem gerado inúmeras reclamações dos moradores da cidade. São praças e espaços esportivos repletos de lixo e entulhos, prejudicando o convívio social”, pontuou.

Para Emília, outra dor de cabeça para os aracajuanos são os buracos, que são motivo de piadas.  Moradores e comerciantes ironizaram a “ausência” do Executivo principalmente nas região norte da cidade. “Os buracos continuam sendo uma das reclamações do cidadão aracajuano, que observa com desconfiança os critérios que são aplicados na escolha dos bairros que são escolhidos para execução dos serviços”, destacou.

Por fim, a parlamentar disse esperar que os serviços que estão sendo realizados nos bairros correspondam aos anseios dos aracajuanos. Não adianta uma força tarefa em certos lugares e, em outros, o abandono. “É necessário que os serviços de limpeza e tapa-buracos sejam verdadeiramente eficientes e duradouros. Estamos falando de dinheiro público, que deve ser usado com responsabilidade, como forma de respeitar o cidadão que honra o pagamento dos seus impostos”, afirmou.

Foto: Gilton Rosas

Comente: