Emília Corrêa: “É uma vergonha para o povo de Aracaju as CPIs desta casa terminarem em pizza”

Na Tribuna da Câmara Municipal De Aracaju (CMA) a vereadora e defensora pública Emília Corrêa (Patriota) falou sobre a notificação da assessoria jurídica da casa sobre o fim do prazo para conclusão da CPI da saúde.
“É uma vergonha isso que estão tentando fazer. A CPI do lixo tanto fizeram que ela foi abortada, não deu em nada, graças ao líder do governo, ao presidente desta casa e ao chefe maior o senhor prefeito Edvaldo Nogueira. Agora eles aparecem com essa manobra vergonhosa para desfazer do trabalho da comissão da CPI da saúde, depois de tanto trabalho de tanto esforço e empenho, todos fizeram tudo corretamente e o senhor presidente quer novamente abortar uma CPI nessa casa? Isso é uma vergonha para o povo Aracajuano que já vive desacreditado na política por causa dessas coisas mesmo”, pontuou.
Emília destacou ainda que essas estratégias corroboram para revelar a intenção dos políticos que brinca com a vida e a saúde do povo.
“É em momentos assim que eles se revelam. São com essas atitudes e manobras cheias de má fé, porque os advogados sabem os prazos, entendem dos processos, existem inúmeras decisões STF que permitem prorrogar a CPI, mas ficaram na espreita torcendo e jogando contra. Isso senhor presidente é brincar com a saúde e a vida do povo, isso não se faz”, concluiu.
Ascom
Foto: Gilton Rosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *