Em homenagem à mãe, Cabo Amintas se emociona e afirma: “Nunca vou decepcioná-la”

Na manhã de quinta-feira, 10, última sessão antes do Dia das Mães, o vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar todas as mães pelo seu dia e, em especial, agradecer à sua genitora, Dona Cacilda.

Cabo Amintas iniciou sua fala congratulando as vereadoras da Casa Legislativa e reconhecendo a luta diária das parlamentares na conciliação entre a vida pública e a maternidade. “Gostaria de parabenizar as senhoras pelo dia das mães, embora não possa dizer que sei, digo que imagino o quão difícil é criar filhos nos dias de hoje. Imagino também a luta das senhoras que são mães e estão aqui lutando pelo povo de Aracaju”, disse o parlamentar.

Amintas continuou seu discurso falando sobre sua mãe, Dona Cacilda, e agradecendo-a por todo o zelo e amor. “Quando eu cheguei em casa com a notícia de que tinha sido aprovado no concurso da Polícia Militar minha mãe foi às lágrimas. Assim como fazia todos os dias de manhã quando passava minha farda”, afirmou.

E continuou “eu só tenho que pedir perdão por qualquer contrariedade que eu tenha dado a ela. Por todas as noites que ela perdeu preocupada comigo enquanto eu estava fazendo rondas nas ruas de Aracaju. Tudo o que eu faço é pouco para pagar o que minha mãe fez por mim”.

Por fim, o parlamentar reafirmou seu amor incondicional pela mãe e ressaltou que, mesmo com a idade avançada, Dona Cacilda se mantém firme cuidando de todos. Assim, Amintas concluiu seu discurso mandando um recado para ela: “Não vou decepcioná-la nunca! Ninguém nunca vai dizer que seu filho é corrupto, que é ladrão. Seu filho é encrenqueiro, mas é porque ele gosta do que é certo”.

Por Diego Rios, Assessoria de Imprensa do parlamentar

Comente: