Deputado Luciano Bispo Sai Em Defesa Do Prefeito Edvaldo Nogueira E Diz Que “Ele É Um Homem Honesto”

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na manhã desta quarta-feira, 8, em seu gabinete, o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo. Na oportunidade, o deputado estadual declarou total apoio ao gestor municipal e destacou a importância da montagem do Hospital de Campanha Cleovansóstenes Pereira Aguiar. A unidade foi erguida pela Prefeitura de Aracaju para o atendimento dos pacientes infectados pela covid-19 e já foi responsável pelo atendimento de 238 aracajuanos que precisaram de internamento por causa da doença. O parlamentar destacou a honradez de Edvaldo e ressaltou que o gestor “seria incapaz de fazer qualquer ato que venha a desabonar sua personalidade, principalmente em um momento como este”.

“Conheço Edvaldo e vim dizer que estou ao lado de um homem em quem eu confio, como cidadão e como prefeito, pela sua integridade, pelo seu perfil de político. Ele é um homem honesto, sincero e que tenho certeza que construiu esse hospital com total transparência. Quero, inclusive, lhe parabenizar por ter feito um Hospital de Campanha para atender a população no combate ao coronavírus. Tenho certeza de que tudo dará certo porque Edvaldo é um homem correto, que sempre fez o certo. Aqui em Sergipe todo mundo se conhece, é um estado pequeno. E eu conheço o homem Edvaldo”, enfatizou Luciano Bispo.

Edvaldo agradeceu ao presidente da Alese pelo gesto e ressaltou também que a “Prefeitura mostrará que está correta e que sempre agiu com lisura”. “Nossa gestão nunca teve denúncias e vamos mostrar que o Hospital de Campanha foi erguido com muita transparência e efetividade. O Ministério Público Estadual  já havia apurado as mesmas denúncias, se pronunciado e arquivado, assim como o Tribunal de Contas também fez um relatório, inclusive foi por causa do parecer do órgão controlador que o Tribunal de Justiça doou R$ 1,3 milhão para serem usados no HCamp, o que mostra que não há nada de errado. Todas as questões serão resolvidas e mostraremos que este hospital foi erguido dentro de todas as condutas éticas e morais do poder público brasileiro e sergipano. Sergipe me conhece, sabe da minha honestidade e da minha honradez”, afirmou o prefeito.

Por Valter Lima

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Comente: