Capitão Samuel participa de lançamento do concurso público para PMs e Bombeiros

Depois de muita luta em busca da realização do concurso público direcionados para a segurança pública do estado de Sergipe, o deputado estadual e Presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese, o Capitão Samuel participou, neta terça-feira, 03, ao lado do governador Jackson Barreto e do seu vice Belivaldo Chagas, do lançamento do edital do processo seletivo para o concurso da Polícia Militar, Bombeiro Militar, agente prisional e gestor público.

No total serão 661 vagas, onde serão distribuídas em 300 vagas para soldados da Polícia Militar, 30 para aspirante da PM, 200 vagas para soldados do Corpo de bombeiros militar, 12 para aspirante do BM, 100 vagas para guarda prisional e 19 para gestor público.

Segundo o Capitão Samuel, a realização do Concurso é uma conquista que resultou da sua luta. “O lançamento do edital é uma coquista grande para a sociedade sergipana, participei de diversas reuniões com o governador e com o seu vice até que tudo ficasse devidamente adequado e hoje, finalmente, estamos comemorando a breve realização deste processo seletivo”, declara.

Fonte: Facebook do parlamentar

Comente: