Cabo Amintas critica Gestão Municipal pelos reajustes no IPTU

Na manhã desta terça-feira, 26, o vereador Cabo Amintas (PTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para criticar o reajuste do IPTU aracajuano.
O parlamentar lembrou das promessas eleitorais feitas pela atual Gestão Municipal, que teve como principal plataforma para convencimento do eleitorado o não reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Cabo Amintas mostrou, ainda, imagens da Avenida Euclides Figueiredo e do Bairro Santa Maria, e questionou se o aumento gradual do imposto estava se refletindo em melhorias para os locais citados. Inclusive, o parlamentar entrou ao vivo em uma rede social, na noite desta segunda-feira, 25, para mostrar a calamidade que está a Avenida Euclides Figueiredo. Em menos de 20 horas o vídeo já possui mais de 15 mil visualizações. “As pessoas que têm terreno na Zona de Expansão, vão sair de 1% para 4%. Onde está a revogação de alguma coisa?”. E ainda acrescentou: “A população vai estar de olho, a imprensa vai estar de olho. Senhores, pensem na população”.
Além disso, o parlamentar finalizou sua fala no pequeno expediente fazendo duras críticas ao superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes. A manifestação deu-se devido à recusa do representante do trânsito aos chamados constantes da Casa Legislativa para a prestação de esclarecimentos.
Foto: César de Oliveira

Deixe uma resposta