Cabo Amintas cobra que superintendente da SMTT cumpra convocação da Câmara

O vereador Cabo Amintas (PTB) usou seu espaço no Pequeno Expediente da sessão desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar a presença do Superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes. O parlamentar quer que ele compareça na Câmara para prestar esclarecimentos dos trabalhos realizados na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

“Desde o início do ano venho observando algumas ações da SMTT e para entender melhor, no dia 3 de abril, convidei o superintendente para apresentar os trabalhos que estão sendo realizados pelo órgão. Ele não deu importância ao meu convite e fui orientado a fazer uma convocação. Fiz no dia 16 de abril e os vereadores aprovaram, no mês passado, sem meu voto. Eu estava concedendo entrevista na hora da votação, mas a convocação foi aprovada e assinada pelo presidente e mesmo assim ele não veio”, disse.

O parlamentar reforçou o pedido da presença do superintendente da SMTT. “A convocação foi feita e mais uma vez, ele não deu importância. Esta Casa está sendo desmoralizada. É um absurdo! Ele precisa apresentar seu trabalho e responder aos questionamentos dos vereadores. Alguma decisão deve ser tomada”.

O vereador lembrou que a cada dia, novos radares estão sendo instalados em Aracaju e os condutores estão confusos sem saber se já estão funcionando. “A cada dia percebemos que a cidade tem mais pardais e a população não sabe se já estão multando. Não tem placas de sinalização e os condutores recebem as multas em casa. É correto isso? Para onde este dinheiro está indo? Eles não têm dinheiro para comprar tinta e tem para comprar pardais? Eles estão brincando de roubar o dinheiro do povo e não podemos permitir”.

Foto: Gilton Rosas

Por Assessoria de Imprensa do parlamentar

Deixe uma resposta