Nesta segunda-feira, dia 4 de agosto, o deputado estadual Augusto Bezerra (PHS) apresentará uma indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa propondo um título de cidadania sergipana ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). A ideia é homenagear o paulista, no dia 27 de novembro, quando ele estará em Sergipe proferindo palestras sobre gestão pública.

“É uma forma de gratidão a um homem que prestou grandes serviços ao nosso estado, quando foi presidente da Embratur – e na época que surgiram aqueles hotéis na Orla de Atalaia, quando o ex-governador João Alves reformou a orla. Aquilo gerou desenvolvimento e renda para nosso estado. E João Doria teve um papel importante à frente da Embratur”, justificou o deputado Augusto Bezerra.

De acordo com Augusto, o gestor João Doria à frente da Prefeitura de São Paulo tem sido um espelho positivo para outros prefeitos. Segundo o deputado, um político que extrapolou o município de São Paulo e hoje é um nome nacional.

“É um administrador que vai além do básico. Se preocupa, por exemplo, com a recuperação de pessoas viciadas em drogas e com a humanização da cidade. São Paulo, hoje, tem outra cara. Sergipe, que já concedeu títulos de cidadania a várias pessoas importantes deste país, fará mais esta homenagem. Somei-me ao sentimento de amigos que querem João Doria cidadão sergipano”, disse.

Por Assessoria de Imprensa

Foto: Alese