Assembleia Legislativa pagará salários no dia 20

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo confirmou que já determinou o pagamento dos salários referente ao mês de outubro no próximo dia 20. “Estamos administrando bem as nossas finanças e já orientei ao diretor geral que converse com o Banco do Estado de Sergipe para que os salários já estejam creditados nas contas dos servidores, ainda no dia 20”, revelou Luciano Bispo.
De acordo com o diretor geral, as conversas com o Banese estão avançando no sentido de que seja atendida a orientação do Presidente. “Nosso planejamento é que durante a sexta-feira, dia 20, possivelmente a partir do meio-dia, os salários dos servidores já estejam liberados”, informou o diretor-geral.
O presidente Luciano Bispo também confirmou que ainda esse mês será contratada a empresa que fará o concurso público para o quadro efetivo da Assembleia Legislativa de Sergipe. “Nós próximos dias estaremos divulgando a quantidade de cargos e as áreas que iremos contratar através do concurso, que será o primeiro da história do Poder Legislativo sergipano”. Para a realização, a Mesa Diretora criou uma Comissão que irá coordenar todos os trabalhos relacionados ao concurso, sob a coordenação do diretor jurídico da Alese, Dr. Daniel Haack.
O deputado comemorou mais essa realização da sua gestão frente a presidência da Assembleia, “esse é um trabalho feito não somente pela Mesa diretora, mas por todos os 24 deputados estaduais que estão nos ajudando muito a administrar essa Casa”, finalizou Lucano Bispo.
Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese
Foto: Jadilson Simões

Comente: