Após intermédio de Thiaguinho, reforma do Getam é iniciada

Foram iniciadas nesta semana, com o corte das árvores, as obras de revitalização da pista de treinamento da sede do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). No início de março, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) visitou a unidade da polícia militar e comprovou a situação precária em que ela se encontra.

Desde então, o parlamentar vem se empenhando em ajudar. Mesmo não sendo de sua competência, Thiaguinho foi ao governador do Estado, Belivaldo Chagas, e fez o pedido diretamente. “Fiquei muito feliz ao saber do início das obras. Isso mostra compromisso do governador Belivaldo Chagas, a quem agradeço. Também agradeço aos policiais do Getam que me receberam tão bem”, disse.

A reforma iniciou com o corte das árvores na área que servirá para a pista de treinamento e a transferência das motos para um outro local. Para o comandante do Getam, tenente coronel Gilmar Santana, o apoio do vereador foi imprescindível. “Tivemos o contato com Thiaguinho e a partir daí as coisas avançaram. O próprio governador empenhou sua palavra e a obra está acontecendo. Agora aguardamos o asfaltamento e a reforma da nossa sede”, disse.

Comente: