Adelson Filho participa da apresentação do projeto de ampliação do Aeroporto Santa Maria

Na manhã desta sexta -feira, 2, o deputado estadual Adelson Barreto Filho (PR) participou da reunião de apresentação do novo projeto de ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Santa Maria. A apresentação foi feita pelo governador, Jackson Barreto, em companhia do diretor de Engenharia da Infraero, Rogério Barzelai, do superintendente de Engenharia da Infraero, Adelson Guimarães e o do superintendente do Aeroporto de Aracaju, José Osman Oliveira Silva. A obra está orçada em 110 milhões de reais e deve ser iniciada em agosto deste ano.

Aos olhares atentos do governador Jackson Barreto, do vice-governador Belivaldo Chagas, do líder do Governo deputado federal André Moura, do deputado federal Adelson Barreto, entre outras autoridades políticas e imprensa local, foram divulgados dados do novo projeto que irá reformar, modernizar e ampliar o aeroporto. A obra tem como principais benefícios a instalação adequada de voos internacionais, condições de acessibilidade para passageiros e geração de 500 empregos diretos e 1500 indiretos. Além de dobrar a capacidade de passageiros e melhorar a segurança do sistema da aviação da capital. A obra está prevista para ser concluída em agosto de 2018 e conta com o apoio da bancada dos deputados federais de Sergipe.

O deputado estadual, Adelson Barreto Filho, participou do anúncio e da apresentação da nova estrutura a convite do deputado Federal Adelson Barreto(PR), um dos responsáveis por destinar verba para o Aeroporto. Para o deputado estadual, a obra trará uma nova realidade na oferta de voos em Aracaju e que o empenho dos deputados e do governo foi fundamental para que o projeto saísse do papel. “É muito importante que a população saiba que esta nova estrutura trará muitos benefícios para Sergipe. Parabéns aos deputados federais que destinaram as verbas de bancada e viabilizaram a reforma, que pensaram no povo sergipano e no desenvolvimento do estado. A população que sai ganhado. A ampliação do aeroporto já ė uma realidade”, destacou.

Por Assessoria Parlamentar

Deixe uma resposta