Riachuelo: Prefeitura entrega novos equipamentos aos agentes de saúde

 

Nos últimos anos, o município vem realizando investimentos significativos em Saúde

 

A Prefeitura de Riachuelo nos últimos anos vem investindo significativamente na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população, com aquisição de novas ambulâncias, reforma de unidades básicas de saúde, distribuição gratuita de medicamentos, atendimentos domiciliares a pacientes acamados, realização de cirurgias eletivas, exames e consultas com mais facilidade.

 

Na manhã desta terça-feira, (22), a secretaria municipal de Saúde em parceria com a diretoria administrativa e financeira e as coordenações de Atenção Básica e Vigilância Epdemiologica, realizaram a entrega das novas balanças digitais aos Agentes Comunitários de Saúde, dando assim um melhor aprimoramento e eficácia aos SISVAN (sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional) do município.

 

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Riachuelo para melhorar a saúde de toda a população. “Estamos muito felizes com esta ação, que, com certeza, vai tornar mais eficiente o SISVAN (sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional) do município”, disse o secretário municipal de Saúde, Janse Carozo.

 

Comente: