Prorrogadas inscrições para curso de Fruticultura em escola de Boquim

Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 15, no Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes de Faria (Dona Marieta)

O Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes de Faria (Dona Marieta), em Boquim, prorrogou as inscrições para o processo seletivo para curso técnico em Fruticultura. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 15, na sede da unidade de ensino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h.

Ao todo, são ofertadas 120 vagas para nos turnos manhã, tarde e noite. O resultado da seleção será divulgado no dia 18 de julho, no portal da Secretaria de Estado da Educação (Seed), e as matrículas deverão ser feitas no período de 20 a 25 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 1º de agosto.

Inscrições e matrícula

Serão ofertadas 120 vagas, sendo 40 para manhã, 40 para o turno da tarde e 40 da noite. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade (original) e certificado de conclusão do ensino médio (original e cópia).

O candidato que não estiver munido do histórico poderá apresentar declaração da unidade escolar onde concluiu o ensino médio, constando as médias finais das disciplinas língua portuguesa e matemática.

Já no ato da matrícula, os documentos necessários são: histórico de conclusão do ensino médio (original); cinco fotografias 3×4 recentes; xerox da carteira de identidade, do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de dezoito anos), do certificado de reservista (sexo masculino), do comprovante de residência com CEP e do CPF.

Comente: