Prefeitura realiza festa em homenagem as mães riachuelenses

 

Com o tema ‘Super Mãe’ , mulheres guerreiras recebem homenagens em Riachuelo. Ontem, 15, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho promoveu uma tarde festiva e repleta de admirações pelo seu brilhante papel com os filhos. Com direito a apresentações teatrais, show musical, presentes e sorteio de brindes elas receberam todo o carinho e amor da administração municipal.

” A cada ano, realizamos uma simbólica homenagem a essas grandes mulheres. E hoje, não podia ser diferente, ao avaliarmos o seu papel na família idealizamos esse tema que identifica o seu valor. Aproveito para agradecer o apoio e dedicação de toda minha equipe e da prefeita Cândida Leite em abraçar mais uma importante ação da Assistência Social para a comunidade. Sem eles nada disso seria possível acontecer. Muito obrigada”, agradece a secretária municipal de Assistência Social, Cecília Dias.

Mesa e auditório decorado com o tema, as mães entraram no clima e compartilharam entre elas, momentos de alegria e diversão. ” Fico muito feliz em poder realizar esse dia especial para todas elas. O semblante de alegria é nítido no rosto de cada mãe. É isso que me dá mais pulso e força para não deixar de proporcionar ações e benefícios à população riachuelense”, pontua a prefeita Cândida Leite.

Para contemplar esse momento de puro amor e alegria, a Secretaria Municipal de Assistência Social sorteou brindes como fogão, liquidificador, churrasqueira elétrica entre outros utensílios de casa.

Comente: