Prefeitura de São Cristóvão realiza segunda etapa da 6ª edição do Projeto de Combate ao Glaucoma

A Prefeitura de São Cristóvão, através da sua Secretaria de Saúde (SMS), e em parceria com o Instituto Oftalmológico de Sergipe (IOSE), convida todas as famílias são-cristovenses a participar da 6ª edição do Projeto de Combate ao Glaucoma. O evento será realizado na próxima terça-feira, 23, na Unidade de Saúde Maria José Figueiroa, localizada no Conjunto Brigadeiro Eduardo Gomes, a partir das 07h.

 

Na oportunidade serão realizados atendimentos gratuitos de revisão ocular aos pacientes cadastrados e já participantes do programa, com o objetivo de avaliar o desenvolvimento do tratamento. Os cidadãos que desejarem realizar os exames para detecção do Glaucoma pela primeira vez, também podem participar das ações. O convite é aberto à pessoas de todas as idades, mas de maneira especial a todos aqueles com mais de 40 anos e com casos de Glaucoma na família.

 

Para ter acesso ao atendimento basta levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Não perca a oportunidade de assegurar a saúde dos seus olhos e de toda sua família. Compareça e participe!

Deixe uma resposta