Prefeitura de Riachuelo promove São João Cultural no município

 

A Administração Municipal de Riachuelo através das secretariais municipais de Assistência Social e do Trabalho, Educação e Cultura promoveu um São João Cultural na cidade. A festividade ocorreu na noite de ontem, 21, na Praça Coronel Antônio Franco, onde contou com a presença da prefeita Cândida Leite, vice-prefeito Daniel Rezende, secretários municipais, vereadores Berg Hipolito Gil de Cacau Ronaldinho Hélder Carmen e Gilton da Ligadura e a população riachuelense.

A Prefeitura, manteve a tradição de realizar o São João com os públicos das ações municipais, reunindo, danças Country juvenis, quadrilhas das escolas municipais, inclusive, a Meu Sertão de Riachuelo que encheu de cores, brilho e muita animação, empolgando o público durante as apresentações. Além das quadrilhas juninas, houve apresentações livres, a exemplo do Batalhão Mirim da Secretaria de Educação e do Batalhão Reviver (Idosos) da Secretaria de Assistência Social.

A prefeita de Riachuelo Cândida Leite, disse que o evento atendeu as expectativas com atrações dos projetos e presença do público, que mais uma vez prestigia e confia nas ações empreendidas pela gestão municipal. “ Com muita responsabilidade acima de tudo, realizamos a festa e conseguimos proporcionar a tradição nordestina e um São João Cultural em nossa cidade. Estou muito feliz em poder realizar mais um lindo e contagiante evento em Riachuelo”, afirma Cândida Leite.

Na oportunidade, a prefeita agradeceu todo o apoio e segurança da Polícia Militar de Sergipe durante o evento. “A participação e empenho de todos os envolvidos nessa linda festa, marcada pela integração, união, acompanhamento e monitoramento, fez a diferença, a fim de que a população seja cuidada, com acesso aos serviços”, destacaram conjuntamente as Secretárias de Assistência Social, Cecília Dias, de Educação Rousijane Hipólito e de Cultura Adriana Oliveira.

Comente: