Prefeitura de Riachuelo e NAT realizam seletiva para vagas de emprego em outro estado

Prefeitura de Riachuelo através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho juntamente o Cras/PAIF e a Coordenadoria Municipal do Trabalho e Emprego, encaminhou 25 jovens do município para participarem de seleção de vagas de emprego para Empresa Madero.
A seleção foi ofertada através do Núcleo de Apoio ao Trabalhador- Nat, no dia 23 de outubro e realizada no município de Malhador. A vaga de emprego foi divulgada nas redes sociais da prefeitura e os candidatos interessados tiveram orientação e apoio dos profissionais da Assistência Social, além da disponibilização de transporte pela Prefeitura Municipal para deslocar os mesmos até o local da seleção.
Garantir as condições e os meios para superar dificuldades ou vulnerabilidades é a meta da Assistência Social.
A empresa Madero, especializada no ramo de alimentação, atua nas grandes cidades do país, especificamente nas regiões sul e sudeste.
“Os resultados foram muito positivo para o município e os primeiros contratados já estão com embarque agendado para o sábado, dia 27 de outubro. Parabenizo todos os jovens riachuelenses selecionados e desejo sorte nessa nova e importante etapa da vida, pois trabalhamos em busca da emancipação de famílias”, pontua a Prefeita Municipal Candida Leite.
Em breve anunciaremos a listagem dos jovens selecionados e que já serão contratados pela Empresa Madero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *