Prefeitura de Riachuelo distribui ovos de páscoa

 

O sorriso estava estampado no rosto dos beneficiários do SCFV

 

A Prefeitura de Riachuelo, através da secretaria municipal de Assistência Social presenteou na manhã desta quarta-feira, (23), crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com ovos de chocolate. O sorriso estava estampado no rosto dos beneficiários.

 

A entrega aconteceu na sede do CRAS, no povoado Sítio do Meio. Antes, o público participou de um momento de reflexão a respeito do significado religioso da Páscoa, com a pregação do Pastor Carlos César. Em seguida, o grupo de coral Holocausto Vivo encantou as famílias riachuelenses com uma apresentação. Logo após à solenidade, a prefeitura serviu um lanche.

 

A prefeita Cândida Leite destacou a importância da Páscoa e desejou às famílias riachuelenses uma semana santa de muita paz, oração e reflexão. “A Páscoa é um momento de renovação, já que simboliza a morte e ressurreição de Jesus, mas também, nesta data existe a tradição dos ovos de chocolate. Por isso, todos os anos da atual gestão, a Prefeitura presenteia os beneficiários do SCFV. O gesto é uma forma de valorização e elevação da autoestima do nosso povo”, disse Cândida Leite.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Cecília Dias frisou as ações de valorização às famílias riachuelenses. “Nesta administração, as famílias são valorizadas, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social e as que são atendidas através do SCFV e dos programas sociais implantados no município. É muito bom ver o sorriso estampado no rosto de crianças, adolescentes e idosos com as nossas ações”, ressaltou Cecília Dias.

 

Comente: