Prefeitura de Riachuelo dá continuidade às ações da força-tarefa

As ações de força-tarefa em prol das famílias de Riachuelo, vítimas da enchente na última semana foram reiniciadas logo cedo na manhã deste domingo, (14). As equipes de diversas secretarias e voluntários se somaram à população para a limpeza de casas e ruas do município, recolhimento de entulhos, produção e distribuição de alimentos, doação de remédios e utensílios de limpeza e higiene pessoal.

As doações chegam a todo momento de diversas partes de Sergipe e são sempre bem-vindas, mas, os danos causados pelas enchentes são enormes e que a ajuda ainda é necessária, em especial dos seguintes produtos: ovos, carnes, calabresa, leite, temperos, legumes/verduras, farinha, manteiga, cremogema, vinagre e óleo. Outros utensílios também estão sendo necessários, como produtos de limpeza para casa, higiene pessoal, copos descartáveis, peças íntimas, colchão e lençol.

As doações podem ser entregues na Escola Municipal Francisco Leite. Assim como, quem quiser mais informações de como fazer as doações ou ajudar de forma voluntária, pode entrar em contato através do número (79) 98832-1623.

ASCOM PMR.

Comente: