Prefeitura de Laranjeiras abre inscrições para o 42º Encontro Cultural de Laranjeiras

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Comissão de Seleção das Atividades Artísticas e Culturais, realizou a abertura das inscrições para o 42º Encontro Cultural, com o lançamento do edital no site da prefeitura. O tema do Encontro Cultural de edição 42, a ser realizado entre os dias 10 e 15 de janeiro, é “Cantoria: da Viola ao Cordel”.

Devido aos efeitos da grave crise econômica que está afetando todo o país, a edição do Encontro Cultural em 2017 sofrerá algumas alterações e adequações. A Administração Municipal por meio da equipe da Secretaria de Cultura está trabalhando na preparação de mais uma edição do evento. “Nossa equipe está desenvolvendo todo planejamento necessário para produzir uma programação cultural que agrade a comunidade e aos agentes da cultura popular, buscando adequar-se ao momento crítico que o município está vivendo”, disse o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans.

O Prefeito José de Araújo Leite Neto, o “Juca de Bala”, destaca que já está trabalhando intensamente com objetivo de realizar mais uma edição do Encontro Cultural. “As dificuldades são grandes, mas trabalharemos com dedicação para realizar uma bela programação da nossa maior festa cultural”, afirmou o prefeito.

As inscrições para a 42ª edição do Encontro Cultural de Laranjeiras acontecem até o dia 22 de novembro. Para realizar a inscrição basta entrar no site www.laranjeiras.se.gov.br e abrir o banner de divulgação. Mais informações através do e-mail:42encontrocultural@gmail.com.

Deixe uma resposta