PM garante segurança dos festejos juninos na região Metropolitana de Aracaju neste fim de semana

A Polícia Militar de Sergipe reforçou o seu efetivo para garantir a segurança de milhares de pessoas que participaram dos festejos juninos neste fim de semana, na região Metropolitana de Aracaju.

No período que compreendeu o sábado, 11, e o domingo, 12, na Grande Aracaju, foram registrados 18 eventos relacionados às comemorações dos festejos juninos.

Dos tradicionais festejos da Rua de São João às comemorações realizadas nos bairros, a Polícia Militar esteve presente com o objetivo de garantir a segurança dos aracajuanos e turistas que vieram aproveitar as nossas tradicionais festas do mês de junho.

De acordo com o Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Fábio Rolemberg, para que isso fosse possível, mais de 400 policiais militares atuaram em escalas de serviços ordinárias e extraordinárias durante este fim de semana.

O comandante do CPMC explicou que o planejamento de segurança da Corporação foi organizado de modo que os policiais militares estivessem presentes tanto nos grandes eventos como naqueles considerados de menor porte, sem nenhum prejuízo ao policiamento ostensivo da capital.

Comente: