Pirambu vai fazer o melhor forró do estado; veja a programação

Mais uma vez o Município de Pirambu está se preparando para promover a melhor festa junina do Estado. Com três dias de muito arrastapé, de 16 a 18 de junho, com o São João Antecipado e mantendo a tradição de fazer a abertura dos festejos juninos, Pirambu vai se tornar a capital sergipana do forró.

Para esquentar o São João Antecipado, na próxima quinta-feira, dia 15, a partir das 16 horas, acontece a quermesse que será realizada na Praça de Eventos. Toda a arrecadação com a venda de comidas típicas, a exemplo de milho, bolos, pamonha, canjica, pé de moleque, queijo, arroz doce, churrasquinhos, além de outras, será revertida para a Igreja Católica.

Idealizada pela primeira dama Patrícia Moura, a iniciativa envolve todas as Secretarias Municipais, que com suas barracas enfeitadas entram em uma “disputar” salutar para ver que mais vende. “Todos os anos temos essa “disputa”, mas no fundo que ganham somos todos nós que temos o orgulho de promover uma festa dessa natureza que só faz engrandecer o nosso povo e o nosso município”, disse a primeira dama.

A partir do dia 16, sexta-feira, Pirambu se transformará no maior arraia do Estado. A Praça de Eventos vai ficar pequena pra tanto arrastapé.

Veja programação:

Dia 16 – Sexta-feira
21 horas – Forró dos Vips
23 horas – Farra de Barão
01 hora – Unha Pintada
03 horas – Samyra Show
Dia 17 – Sábado
21 horas – Forró Ativado
23 horas – Jonas Esticado
01 hora – Fogo na Saia (Xandi e Nanda)
03 horas – Avinne Vinny
Dia 18 – Domingo
12 horas – Concentração para a Cavalgada (Povoado Aguilhadas)
19 horas – Danielzinho
21 horas – Saia Rodada
23 horas – Patricinhas do Forró

Comente: