Pacatuba: Vereadores aprovam projetos que beneficiam os pacatubenses

Dois projetos de lei importantes (10 e 11/2018), de autoria do Executivo foram aprovados por unanimidade na Câmara de Vereadores de Pacatuba nesta terça-feira, (11). Os PL’s devem trazer benefícios significativos à população, imediatamente.

O PL nº 10/2018 dispõe sobre a contratação de médicos, que irão atuar como plantonistas e em uma equipe do Programa de Saúde da Família, o que significa mais assistência em saúde para a população. Por este motivo, os vereadores aprovaram por unanimidade este projeto de lei de autoria do Executivo.

Os representantes do legislativo municipal também apreciaram e aprovaram por unanimidade, na sessão desta terça-feira, o Projeto de Lei nº 11/2018, que dispõe sobre a criação do Código de Vigilância Sanitária, o que deve trazer ainda mais benefícios à saúde dos pacatubenses.

“Nós fomos eleitos pelo povo e continuamos a trabalhar em benefício de cada pacatubense. A aprovação desses projetos importantes demonstra a preocupação dos representantes do legislativo. Neste caso, permitindo que a gestão municipal leve mais saúde, com a contratação de médicos e a criação do código de vigilância sanitária. Este é mais um avanço e fico feliz pelo entendimento dos vereadores”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Pacatuba, Aldo Santos.

TDantas Comunicação/ASCOM CMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *