“Nós vamos fazer uma campanha limpa e bonita”, disse Juca de Bala durante o lançamento da sua campanha em Laranjeiras

 

 

O candidato a prefeito, pela reeleição, José de Araújo Leito Neto, o Juca de Bala, e o candidato a vice prefeito, Alexandre Sobral, participaram de uma reunião com diversas lideranças, candidatos a vereadores e comunidade em geral para lançar oficialmente a campanha eleitoral da chapa.  O encontro foi marcado pelo entusiasmo e grande apoio da comunidade. Cerca de mil pessoas participaram do ato.

O ex-secretário de Estado da Saúde, Zezinho Sobral, esteve presente na reunião e destacou porque resolveu apoiar a candidatura de Juca. “Meu irmão Alexandre está com Juca nesse projeto, porque esse projeto é o que eu defendo, foi tudo aquilo pelo que trabalhei durante nove anos e que eu vou continuar trabalhando, porque a gente precisa reafirmar uma posição, nós temos que mostrar para as pessoas que a gente defende o que é certo, a gente defende o que avança, aquilo que cresce, eu não podia me negar. Vou lutar para esse projeto dar certo, porque aqui que eu sobrevivo”, disse.

“A gente defende um projeto, O Hospital esteve fechado durante sete anos, minha mãe abriu e Juca melhorou. Durante sete anos nada foi feito. Juca busca recursos em Brasília e realiza obras para o município, nós ouvimos do governador que não tem nesse estado um município que tenha obras como Laranjeiras. Aqui tem remédio, tem Hospital, tem obras, está construindo uma entrada maravilhosa. Apesar da crise, aqui está crescendo e está fazendo”, concluiu Zezinho.

O candidato a vice-prefeito, Alexandre Sobral, diz que está muito feliz em fazer parte do grupo. “Uma missão muito difícil substituir nosso vice, Zé Bodega, mas aprendi muito com ele. A gente sempre tem uma contribuição a dar a nossa cidade, e em um momento difícil como o que o país está passando, eu decidi aceitar esse desafio, ser candidato a vice prefeito ao lado de Juca de Bala. Um dos prefeitos hoje reconhecidamente o melhor prefeito de Sergipe. Não existe obras em nenhum município que se compare ao que foi feito aqui no nosso município. Nós estamos juntos e queremos cuidar da nossa cidade. Eu quero ser um interlocutor de todas as classes sociais do nosso município”, afirmou.

Emocionado, o candidato a prefeito, Juca de Bala, agradeceu a presença de todos e disse que Laranjeiras vivia um desmando. “A campanha esse ano é mais curta, mas pra iniciar eu precisava desse contato com vocês, sentir o entusiasmo dos nossos amigos, aqui é uma reunião para conversarmos sobre o lançamento da nossa campanha. Chegar aqui e encontrar aproximadamente mil pessoas que já confirmaram que estão comigo e dizendo que nós venceremos essa eleição me deixa muito feliz. Eu sou muito grato ao povo de Laranjeiras, eu já tive a oportunidade estar prefeito e hoje tenho a alegria de ter como meu candidato a vice, Alexandre Sobral”, diz.

“Essas pessoas que estão aqui são as que vão para a batalha com a gente. É uma grande satisfação estar vivendo uma nova era para o povo de Laranjeiras. Nós tivemos a preocupação de passar por todas as localidades da cidade levando diversos benefícios. O dia hoje veio mostrar que o povo está reconhecendo o nosso trabalho, vocês não estariam aqui se eu não tivesse honrado o cargo que me foi dado. Isso nos deixa gratificados e mostra que estamos no caminho certo. Nós não vamos denegrir a imagem de ninguém, nós vamos fazer uma campanha limpa, uma campanha mostrando o que foi feito e o que nós queremos fazer. Não precisamos falar mal dos nossos adversários, nós temos o que mostrar”, concluiu.

Participaram da reunião todos os candidatos a vereadores da chapa, além de diversas lideranças comunitárias e moradores de vários povoados.

 

Comente: