Municípios sergipanos recebem recursos de emendas de Valadares Filho

 

 

Até o final desta semana, serão liberados para os municípios sergipanos mais de R$ 2,9 milhões de emendas individuais do deputado Valadares Filho (PSB-SE). Os recursos são destinados à manutenção de unidades de saúde.

 

Os municípios que estão sendo beneficiados desta vez com os recursos são: Malhador, Riachão do Dantas, Brejo Grande, Estância; Pedra Mole, Moita Bonita, Nossa Senhora das Dores, São Francisco e Gracho Cardoso.

 

Este ano, outros municípios sergipanos já receberam recursos provenientes de emendas individuais de Valadares Filho. Com essa libração, que vai ocorrer ainda esta semana, já somam cerca de R$ 4 milhões destinados à manutenção das unidades básicas de saúde em Sergipe.

 

O deputado do PSB de Sergipe ressalta que, ainda este ano, há previsão de novas liberações para beneficiar outros municípios que ainda não foram contemplados.

Valadares Filho destaca que vem trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços de saúde ofertados pelos municípios sergipanos. “Nesse momento em que a crise econômica se agrava a cada dia, estamos buscando fazer pela saúde dos sergipanos o que está ao nosso alcance ”.

Comente: