Maruim receberá Ceac Itinerante

População poderá ser atendida nas dependências do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira

Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, a caravana do Ceac Itinerante visitará a cidade de Maruim, Grande Aracaju. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), e oferece à população das cidades e regiões por onde passa, a possibilidade de ter acesso a serviços que se concentram na capital.

Toda a população poderá ser atendida das 8h às 17h nas dependências do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, que fica na Praça João Rodrigues, centro. “Buscamos sempre centralizar o atendimento em locais acessíveis a todos do município”, informa Rodrigo Farias, diretor geral dos Ceac’s.

O projeto visa alcançar toda população que encontra dificuldade em ir até a capital para resolver suas pendências com a SSP, principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade. Outros órgãos parceiros da iniciativa são o INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros. Em média são ofertados 65 serviços pela iniciativa.

Comente: