Luciano Bispo visita obras do trevo de acesso da CEASA de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), acompanhado do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) e do empresário Édson Passos, visitou as obras de acesso da Central de Abastecimento (CEASA) de Itabaiana. Na oportunidade, Luciano exaltou o compromisso do governo do Estado em promover uma cadeia que vai desde o plantio até a comercialização de alimentos.

Durante a visita, Luciano Bispo destacou a obra do trevo do CEASA que está sendo construído pelo governo do Estado e exaltou que tudo foi iniciado ainda no governo de Marcelo Déda (in memoriam), passando pelo governo de Jackson Barreto (MDB) e que teve continuidade no governo de Belivaldo Chagas (PSD).

“Esta obra vai gerar emprego e renda para o nosso povo, em especial para o setor agrícola. O governo de Jackson Barreto e agora continuado com Belivaldo segue cuidando do homem do campo. Inicialmente existiram os investimentos nos perímetros irrigados; depois veio a pista com asfalto para escoar a produção; e agora vem o CEASA para favorecer o comércio”, explicou o presidente da Alese.

Por fim, ainda na visita ao CEASA, Luciano Bispo destacou o empenho de toda a bancada federal que destinou uma emenda coletiva da ordem de R$ 30 milhões para a Central de Abastecimento de Itabaiana. “Temos que parabenizar a bancada de Sergipe em BSB. Isso começou com Marcelo Déda (in memoriam), depois JB e agora Belivaldo. O CEASA já está pronto e falta apenas a licitação dessa obra do trevo para entrar em funcionamento”.

Foto: Da Assessoria do Parlamentar

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Comente: