Grupo liderado por Eduardo Amorim faz 61% das prefeituras em Sergipe

Durante toda campanha eleitoral, o senador Eduardo Amorim (PSC-SE) afirmou que seu bloco político faria o maior número de prefeituras no estado de Sergipe. Num total de 75 municípios, foram eleitos mais de 60% entre gestores eleitos e reeleitos. O parlamentar sergipano comemora vitória do excelente resultado nesse pleito 2016.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados, significa que estamos no caminho certo. Aos que se mantiveram na gestão, darão continuidade a boa e exemplar administração, já aos que entraram, significa que nossos eleitores estão atentos e cada vez mais em busca por dias melhores”, pontuou Eduardo.

O senador citou ainda alguns exemplos de gestores reeleitos, que segundo ele, são exemplos de boa administração: Valmir de Francisquinho (Itabaiana); Marival Santana (Simão Dias); Chico dos Correios (Nossa Senhora da Glória); Alexandre Martins (Pacatuba); Cristiano Beltrão (Ilha das Flores); Fernandinho Franco (Muribeca); Neto de Milton (Pedra Mole); Hélio Martins (Pirambu).

Já a título de renovação, ele relatou as cidades de Lagarto (Valmir Monteiro); Itaporanga (Otávio Sobral), Estância (Gilson Andrade); Poço Verde (Igor Oliveira); Boquim (Eraldo Dantas); Areia Branca (Alan de Agripino), Carmópolis (Volney Leite); Campo do Brito (Marcell Souza); Porto da Folha (Miguel de dr. Marcos); Laranjeiras (Paulinho das Varzinhas); São Miguel do Aleixo (Everton Lima); Santana do São Francisco (Júnior Barroso).

“Costumo dizer que o que não está dando certo tem que mudar. Nós temos o poder do voto, da escolha. Sem dúvida, o povo sergipano nos ouviu e acatou perfeitamente as nossas percepções. Agora é trabalhar arduamente para que possamos vibrar ainda mais com grandes conquistas para o nosso Sergipe”, disse ele quando também lamentou a perda de alguns gestores que ficaram de fora, os que estavam no comando das cidades de Frei Paulo e Capela, por exemplo.

Eduardo também relatou algumas cidades nas quais a atual gestão não estava dando certo, e que foram substituídos por gestores antigos: Ribeirópolis por Antônio Passos; Carira por Negão; Feira Nova com Painho; Tomar do Gerú com Pedro Balbino e Lara Moura por Japaratuba.

Segundo turno

“A resposta do povo de Aracaju foi dada neste domingo, 2. A nossa Capital merece um futuro melhor e Valadares Filho será o responsável por essa transformação. O aracajuano quer uma cidade melhor com visão para o futuro. Uma gestão mais próxima, participativa e que cuide, zele”, concluiu Eduardo Amorim reafirmando sua total confiança no candidato Valadares Filho para vencer as eleições no segundo turno.

Assessoria de Imprensa
Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)

Deixe uma resposta