Dupla é presa suspeita de roubar celulares em Itabaiana

c8df366a-a94b-195dA Polícia Militar de Sergipe, por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na tarde dessa quinta-feira, 24, Felipe Andrade Pereira de Jesus, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de praticar assaltos no Centro de Itabaiana, região central do Estado.

 

A guarnição foi informada, via rádio, que dois indivíduos em um ciclomotor teriam roubado telefones celulares nas proximidades de uma escola. A equipe seguiu em diligências e, na rua Itaporanga, percebeu a dupla fugir em direção à avenida Dr. Airton Teles, na tentativa de despistar a polícia.

No local, estudantes informaram que os indivíduos teriam jogado dois telefones celulares. Após buscas, os policiais conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar os aparelhos abandonados. As vítimas foram contatadas e orientadas a registrar  boletim de ocorrência na Delegacia de Itabaiana, para onde o caso foi encaminhado.

No momento da prisão e apreensão, os indivíduos não portavam documentos pessoais nem do ciclomotor. Eles alegaram que o veículo pertencia ao menor de idade, no entanto era conduzido por Felipe Andrade.

Fonte: Ascom/SSP com informações da PMSE

Comente: