Conexões do Bem leva zumba, fit dance, artes e serviços de saúde para a população de Dores

A equipe do Programa Conexões do Bem realizou no domingo, 15, o oitavo Aulão com diversas atividades físicas e culturais no município de Nossa Senhora das Dores. O Aulão aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Doutor Edezio Vieira de Melo. “Teve aula de zumba, ritmos, aeróbica e pintura com os professores Jéssica Mirian, Isabelly Matos, Cyntia Star e Will Dance. E mais, aula de pintura de rosto e papéis com o professor José Airton Resende e a parte de saúde com Johnatha William”,relatou o deputado estadual Matos.

O Aulão também ofereceu a comunidade serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e glicemia. “O nosso principal objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida da população. Nosso lema é promover saúde e prevenir doenças. Agradeço a líder comunitária Patrícia Félix pelo apoio na realização deste evento em Dores”, afirmou o parlamentar.

CONEXÕES DO BEM

O deputado estadual Matos (Rede) criou o Programa Conexões do Bem, em 2017, com o intuito de ofertar cursos gratuitos para a comunidade. O programa agrega educação, esporte e cultura. Com aulas de funcional, pilates, zumba, inglês, espanhol, alfabetização, reforço de química e física, pintura em tela e decorativa, música, técnica vocal, karatê, culinária, e palestras de educação e saúde. Essas atividades acontecem em 20 comunidades, em três cidades – Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. As aulas são gratuitas e não há limites de idades. Mais de 1.500 pessoas já foram atendidas pelo Programa Conexões do Bem.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Fotos: Irlan Paccioli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *