Ceac Itinerante irá ao município de Simão Dias

Com a missão de consolidar a atuação dos Ceac’s como ferramenta promotora da cidadania, e promover serviços de qualidade para os cidadãos, o Ceac Itinerante, projeto do Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) aporta entre os dias 09 e 11 de setembro na cidade de Simão Dias. Neste mês, Neópolis, Garuru e Salgado também irão receber o programa.

Através do programa, o Governo do Estado visa promover a cidadania e levar à população dos mais diversos municípios serviços essenciais e que muitas vezes as pessoas não conseguem se deslocar a capital para realizar. “O Ceac é a nossa ferramenta de contato com a sociedade. É onde o Governo se faz presente e mostra que está ao lado do sergipano para auxiliá-lo sempre, seja nas obras que promove, ou até mesmo em projetos como esse”, destaca o secretário do Planejamento, João Augusto Gama.

Como nas edições anteriores, o Ceac Itinerante em Simão Dias realizará serviços essenciais a todo cidadão. Entre eles emissão de carteira de identidade (primeira e segunda via); certidão de nascimento, inscrição do trabalhador rural, contagem de tempo de serviço, marcação de autorização de consultas e exames entre outros. Ao todo são 12 órgãos parceiros que levam a população 74 diferentes serviços.

Em Simão Dias, o projeto realizará os atendimentos no Colégio Estadual Dr. Milton Dortas, localizado na Avenida Construtor João Antônio de Santana, N° 623, no centro da cidade. O atendimento será sempre das 8h às 17h.

Comente: