Ceac Itinerante estará em Rosário de Catete até quinta-feira, 25

População será atendida das 08h às 17h, na Escola Estadual Leandro Maciel, localizada na Praça Policarpo Diniz Resende

Entre os dias 23 e 25 de maio, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) Itinerante estará na cidade de Rosário do Catete atendendo à população das 08h às 17h, na Escola Estadual Leandro Maciel, localizada na Praça Policarpo Diniz Resende.

Segundo o diretor-geral dos Ceac’s, Felipe Barreto, a expectativa é que nesses três dias a população de Rosário do Catete, aproveite para regularizar suas pendências e solicitar serviços necessários através da integração de diversos órgãos. “Durante a passagem do Ceac Itinerante nos municípios, ofertamos a população local e munícipes vizinhos cerca de 75 serviços de diferentes instituições, a exemplo do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), SMTT, Ipesaúde, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Secretaria de Segurança Pública (SSP), Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), dentre outros”, destacou.

Felipe alerta ainda a população sobre a importância da revalidação da carteira de identidade, uma vez que a mesma só tem validade de 10 anos. “O cidadão rosarense que estiver com sua carteira com data de validade vencida deve procurar o Ceac Itinerante para emitir uma nova via e regularizar sua situação”.

Na próxima semana, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, o Ceac Itinerante estará no município de Santa Luzia do Itanhy, no Colégio Estadual Comendador Calazans.

Comente: