Ceac Itinerante atenderá a população de Ribeirópolis

Dentre os serviços disponibilizados estarão à emissão de carteiras de identidade, inscrição de CPF, carteira de passe livre, renovação de habilitação, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde

Desta terça-feira, 06, até a quinta-feira, 08, o mutirão itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) estará no município de Ribeirópolis, no Agreste Central, oferecendo a população 75 serviços de diferentes órgãos públicos do estado.

Dentre os serviços disponibilizados estarão à emissão de carteiras de identidade, inscrição de CPF, carteira de passe livre, renovação de habilitação, contagem de tempo de serviço e declaração de regularidade do INSS, assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde.

O atendimento ao público será no Colégio Estadual Abdias Bezerra, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, S/N, centro do município, das 8h às 17h.

Segundo o diretor-geral dos Ceac´s, Felipe Feitosa Barreto, na próxima semana o Ceac Itinerante estará no município de São Domingos, no agreste central, no Colégio Estadual Emiliano Ramos.

De acordo com o secretário de Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, o Ceac Itinerante presta um serviço de grande relevância por promover a inclusão e a cidadania, e por oferecer serviços de diferentes instituições de interesse público, através da integração de diversos órgãos. “Isso facilita o acesso do cidadão aos serviços ofertados e possibilita que não precisem se deslocar para Aracaju”, avalia.

Comente: