Cavalgada e shows na praça de eventos de Itaporanga encerram festejos com sucesso


Cavalgada e shows na praça de eventos de Itaporanga encerram festejos com sucesso

No último dia de festa no São João de Itaporanga D’Ajuda, neste sábado, 24, foi realizada a tradicional Cavalgada de São João, saindo do povoado Salvador, onde milhares de cavaleiros e amazonas participaram do cortejo que seguiu em direção a sede do município. Puxando a cavalgada, no trio elétrico, o público acompanhou a apresentação da banda Forrozão Argolão de Ouro. A tradicional Cavalgada de São João encerrou os Festejos do Município de forma belíssima e organizada.

Após a cavalgada, a primeira atração a se apresentar na Praça de Eventos foi o cantor Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, que já é uma atração esperada por toda a população no São João do Município. “É um prazer muito grande retornar a Itaporanga, fazendo um show muito especial pra toda essa população aqui presente. Aproveito para parabenizar o prefeito Otávio Sobral pela belíssima organização, eu toco há anos aqui e nunca vi uma estrutura desse porte. Realmente, a Prefeitura, toda a equipe está de parabéns”, afirmou o cantor.

O cantor Sérgio Lucas foi a segunda atração da última noite de festa na Praça de Eventos do município. Com o forró tradicional preenchendo todo o seu repertório, que contou com vários sucessos do saudoso Luiz Gonzaga, o cantor atraiu, principalmente, o público da terceira idade. O cantor fez questão de destacar a organização do São João do município. “Fico muito feliz me fazer parte da grandiosa programação do São João de Itaporanga, um evento muito bem elaborado e muito bem organizado pela Prefeitura do município”, disse.

A terceira banda a se apresentar na noite de São João, foi a Rojão Diferente. Com um show bastante eclético, a banda sergipana levou todo público a loucura. “Estou muito feliz em ter feito esse show maravilhoso aqui em Itaporanga, a organização e estrutura montada está tão excepcional, nos sentimos uma atração realmente de nível nacional com todo esse prestígio, não é o nosso último show de São João, mas se fosse, diria com toda certeza que foi o melhor show que realizamos. Obrigada a toda equipe da Prefeitura pela recepção, por ter organizado um evento tão bonito”, destacou o cantor Gustavo.

Encerrando a última noite de festa na Praça de Eventos de Itaporanga, a cantora Klessynha Sandys voltou ao palco do São João e fechou os festejos com chave de ouro.

Deixe uma resposta