Anderson de Zé das Canas toma posse como prefeito de Frei Paulo

Aclamado pelo povo, Anderson Menezes (PMDB), eleito em outubro com 5.083 votos (mais de 50% do eleitorado local), começou o 1º dia de 2017 na igreja Matriz de Frei Paulo ao lado de familiares, amigos e líderes políticos da região. Após a celebração da missa, seguiu em passeata, acompanhado por uma multidão, até a Câmara Municipal, onde foi empossado prefeito do município às 10h45m desse domingo.

Vereador por quatro vezes no município vizinho de Itabaiana, “Anderson de Zé das Canas”, como é mais conhecido, agora, assume uma nova missão e tem por objetivo trabalhar mais para a população de Frei Paulo. “Tenho certeza que a experiência dos 16 anos que passei no Legislativo servirão para que eu possa fazer uma gestão coerente, com os pés no chão, sem deixar de ser parceiro daqueles que querem ver uma Frei Paulo melhor para o seu povo”, destacou.

Já empossado, fez questão de adiantar parte do seu secretariado na tribuna e agradecer aqueles que lutaram ao seu lado na campanha eleitoral. “Fiz questão de convidar os quatros vereadores da chapa para fazer parte do nosso secretariado, mas eles afirmaram que tem por objetivo trabalhar diretamente no Legislativo para o povo. Por isso, como forma de agradecimento, convidei os quatros vereadores suplentes que lutaram com o nosso grupo para assumir esse compromisso ao lado da minha gestão”, afirmou Anderson.

Entre os novos secretários estão nomes conhecidos pela população de Frei Paulo, como Augusto Cezar, na pasta de Saúde, Dr. Wagner, para Educação e Rafael Dantas para Articulação Parlamentar. Durante a cerimônia também foram empossados os vereadores eleitos no pleito de outubro e a vice-prefeita, Mércia de Soares.

LEGISLATIVO

Para o novo biênio, a Câmara terá como mesa diretora os vereadores Ivo Lima dos Santos, como presidente, Adenilza de Oliveira, vice-presidente, Vanaldo Pereira, 1º secretário (todos do DEM) e o 2º, Rivaldo de Santana (Solidariedade). A Casa também conta com mais cinco vereadores, Professor Fernando, Milton da Ambulância, Egnaldo do Bar, Zé Torino (todos do PMDB) e Fernando de Mocambo (DEM).

Além de populares que lotaram à frente da Câmara, também estiveram presentes ao evento o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Luciano Bispo e o ex-desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Artêmio Barreto. Logo após a cerimônia o prefeito empossado, Anderson de Zé das Canas, seguiu para a Prefeitura onde fez questão de abrir o prédio ao lado do povo.

Comente: