Ampliação da rede elétrica beneficiará famílias do Assentamento Novo Horizonte I

Atendendo a pedido dos moradores residentes no Assentamento Novo Horizonte I, localizado no Povoado Pitangas, a Prefeitura de São Cristóvão realizou nesta sexta-feira, 06, uma reunião com representantes da Energisa a fim de garantir a extensão da rede de fornecimento de energia elétrica para as 14 famílias residentes na localidade. Na oportunidade a prestadora de serviço se comprometeu a realizar a obra de ampliação, assim que o projeto técnico que atestará a viabilidade do serviço for concretizado e a gestão municipal realizar a demarcação dos lotes existentes na comunidade.

 

Para a dona de casa,  Maria Luiza Correa Santos, que reside no assentamento e participou da reunião representando toda a comunidade, o resultado obtido foi bastante positivo. “Estou muito satisfeita, pois recebi excelentes notícias. Teremos nosso pedido atendido e luz em nossas casas. Vou fazer questão de repassar todas as informações que recebi aqui para os demais moradores, pois tenho certeza que assim como eu, eles ficarão muito felizes e satisfeitos. A Prefeitura está de parabéns, pois desde que a procuramos para resolver o nosso problema fomos recebidos de maneira muito gentil e atenciosa”, declara.

 

O Prefeito Jorjão participou do encontro e garantiu que fará tudo o que estiver ao seu alcance para colaborar com a Energisa, a fim de garantir que a ampliação da rede seja realizada com a maior brevidade possível. “Todas as responsabilidades foram esclarecidas e nos colocamos a disposição da empresa para solucionar qualquer impasse que venha a acontecer para que o serviço seja realizado o quanto antes. Assim que o serviço for autorizado faremos a demarcação de imediato, pois estamos empenhados em atender da melhor forma o pedido desses cidadãos. O fornecimento de energia é um serviço vital para o bem estar das famílias, e não pode ser negligenciado”, garante.

 

Comprometido em resolver o problema da comunidade o vereador, Irmão Gibson, também participou da reunião e comemorou o resultado. “Estou muito satisfeito com o sinal positivo dado pela Energisa e com a prontidão do Prefeito Jorjão em colaborar para que tudo aconteça de maneira rápida e eficiente”, comemorou. De acordo com o diretor técnico e comercial da empresa, Amaury Damiance, a Energisa acredita que já existe um projeto técnico de ampliação da rede para a localidade, que se confirmado, possibilitará um tempo ainda menor de espera às famílias. “Vamos confirmar a existência desse projeto e estando toda documentação da Prefeitura em dia, conseguiremos regularizar o serviço dentro de no máximo 90 dias, com a implantação de uma rede de distribuição no loteamento”, finaliza.

Deixe uma resposta