Seleção de Aracaju se prepara para a Copa TV Sergipe de Futsal 2018

Vai começar mais uma edição da Copa TV Sergipe de Futsal, promovida pela TV Sergipe (afiliada Rede Globo). A competição que começa neste sábado, 1º de setembro, em Itabaiana, reunindo 16 equipes de todo estado, entre elas a seleção de Aracaju, que conta com o apoio logístico da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp). Após ficar com o vice-campeonato em 2017, o time da capital tenta o inédito título de campeão.

Segundo o secretário Jorge Araujo Filho, a expectativa é que esse ano o time volte a apresentar um bom desempenho para conseguir seu lugar na final. “Eventos como esse são importantes para fomentar o esporte, o time de Aracaju já foi vice-campeão três vezes na Copa. É gratificante ver a equipe evoluindo a cada ano, o que resultou no segundo lugar ano passado. Quem sabe esse ano não conseguimos levar para casa o troféu de campeão. Temos uma torcida presente apoiando o time da capital”, afirma.

Jersonilton Júnior – diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Sejesp (Foto: Ascom / Sejesp) pó

O time de Aracaju já se prepara para o primeiro jogo contra São Cristóvão. O novo treinador da seleção aracajuana, Marcelinho, tem intensificado os trabalhos com a equipe. De acordo com o diretor do Departamento de Esporte e Lazer (DEL) da Sejesp, Jersonilton Júnior, o time vem recheado de boas surpresas, como a contratação do ala-pivô Tony Almeida. “Esse ano trouxemos peças importantes para o Aracaju Futsal, é uma equipe bem diversificada. A comissão técnica é formada por João Neto, Celso, Diego Zizu e Marcelinho. O time está forte. Estamos lutando para trazer esse título inédito para Aracaju”.

Na última edição, a capital aracajuana sediou a Copa TV Sergipe, e para isso contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju. Este ano, o campeonato contará com quatro sedes, Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Itaporanga e Itabaiana. “A expectativa é ser campeão. Aracaju vem unindo forças com as parcerias público privado, e de acordo com o nosso secretário, vamos entrar mais uma vez na competição. Ano passado escapou por pouco, esse ano nossa equipe está preparada”, declarou Jersonilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *