‘Uma viagem ao fantástico mundo do saber’ está em cartaz no Museu da Gente Sergipana

Espetáculo será apresentado todos os sábados, às 16h, até o dia 12 de agosto

O projeto Teatro no Museu, realizado no Museu da Gente Sergipana, está com um novo espetáculo em cartaz todos os sábados, às 16h, até o dia 12 de agosto. ‘Uma viagem ao fantástico mundo do saber’, da Cia. dos Sonhos, conta as aventuras de uma viagem a um lugar mágico onde os números têm vida e no qual há muitos mistérios para serem desvendados.

Nessa viagem ao Fantástico Mundo do Saber, o personagem Filo, além de encontrar números que têm vida, conhece o sabido professor Gnosis e o excêntrico Rei Aron, que o fazem descobrir a força que tem a imaginação e o valor de tudo que aprendeu em suas vivências, inclusive na escola. Durante a viagem, Filo terá que desvendar os enigmas da Esfinge, o mais perigoso ser do Mundo do Saber, mas o único que poderá lhe indicar o caminho de volta para casa. Para embarcar nessa aventura junto com a Cia. dos Sonhos não precisa ser criança, afinal, o espetáculo é recomendado para toda a família.

Os ingressos para os espetáculos são vendidos no local antes de cada apresentação, com o valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia, sendo que adulto acompanhado de uma criança paga meia. O Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda está localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, em Aracaju. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (79) 3218-1551.

Teatro no Museu

A iniciativa tem como objetivo abrir espaço para projetos de artes cênicas direcionados às crianças, adolescentes e toda família, fomentar a produção artística local e a formação de plateia. Esse ano, a iniciativa do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana conta com a parceria das Companhias Ponto de Teatro, Os Tripulantes, Catalise, Cígari, Ubuntu – Teatro Negro, Cia. dos Sonhos e do contador de histórias Luciano Góis.

A temporada 2017 segue até dezembro e ainda serão apresentados os espetáculos ‘A historinha de Maria e João’, do grupo Catalise; ‘O Grande Circo Gentil’, da Cia. Cígari, e ‘Ananse, uma lenda africana’, do grupo Ubuntu – Teatro Negro.

Confira o cronograma completo das próximas apresentações:

Espetáculo ‘UMA VIAGEM AO FANTÁSTICO MUNDO DO SABER’ – CIA DOS SONHOS
De 08 de julho a 12 de agosto

Espetáculo ‘A HISTORINHA DE MARIA E JOÃO’ – CIA CATALISE
De 19 de agosto a 23 de setembro

Espetáculo ‘O GRANDE CIRCO GENTIL’ – CIA CIGARI
De 30 de setembro a 04 de novembro

Espetáculo ‘ANANSE, UMA LENDA AFRICANA’ – UBUNTU – TEATRO NEGRO
De 11 de novembro a 16 de dezembro

Deixe uma resposta