Nova exposição do Corredor Cultural Irmão homenageia as mulheres

Mostra terá como homenageada a bailarina e professora Lú Spinelli, que faleceu em novembro do ano passado, deixando um grande legado para a dança em Aracaju

O Corredor Cultural Wellintong dos Santos ‘Irmão’ lança uma exposição voltada especialmente para o feminino, amanhã, 08 de março, no Dia Internacional da Mulher. Intitulada ‘Ser Mulher, Ser de Luz’, a mostra terá como homenageada a bailarina e professora Lú Spinelli, que faleceu em novembro do ano passado, deixando um grande legado para a dança em Aracaju.

Nesta edição também serão homenageadas com Menção Honrosa doze mulheres que se destacam em Sergipe, na cultura e nas artes. Recebem a honraria Aglaé D’Ávila Fontes, Ana Conceição, Ana Dortas Valadares, Ana Medina, Ádria de Araújo Ramos Lavres, Cecília Pontal, Célia Duarte, Clea Brandão, Dorinha Teixeira, Elza Batalha, Ilma Fontes e Joilma Valeriano.

Promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), a exposição será composta por pinturas, esculturas e fotografias, das artistas Anete Sobral, Dioneia Patterson, Hortência Barreto, Judite, Júlia Duarte, Márcia Guimarães e Rosa Faria.  O lançamento é aberto ao público e acontece às 11 horas, na sede da Secult, localizada na Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de julho, Aracaju.

Comente: