Nitinho prestigia lançamento da obra literária “Reflexões Cidadãs”

Na tarde de sábado, 21, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), prestigiou o lançamento da obra literária “Reflexões Cidadãs”, do desembargador Edson Ulisses. Também foi feito o lançamento da obra “Nair Aragão Feitosa – Uma notária registradora à frente do seu tempo”, de autoria de Euvaldo Lima. A cerimônia de lançamento aconteceu no Aquários Praia Hotel.

O evento foi iniciado com a presença de diversas autoridades e amigos que fizeram questão prestigiar mais uma obra do desembargador. Nitinho parabenizou o desembargador e elogiou o lançamento da obra. “O livro reflete um valor que sempre foi intrínseca do desembargador Edson Ulisses, que é essa preocupação com o social. Ele vem para o meio literário trazendo uma obra de grande importância”, disse o presidente, acrescentando que o lançamento do livro é mais uma contribuição do desembargador para a cultura sergipana.

Em sua fala, Edson Ulisses disse que com o lançamento da obra, a vida dele se completa, pois, segundo a sabedoria popular, todo homem tem como missão na Terra “plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro”. “Com esses elementos tidos como o ponto alto da trajetória do ser humano, sinto que a minha vida se perfaz”, declarou emocionado o desembargador.

Comente: