Fundat está com 42 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, está ofertando 42 vagas de emprego pelos setores de construção civil, transporte e indústria direcionadas às pessoas com deficiência (PCDs). Destas vagas, 10 são destinadas para a função de pedreiro, 10 para servente de pedreiro, 21 para cobrador e uma para auxiliar de expedição.

Servente de pedreiro:

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade e não precisam comprovar o nível de escolaridade. Não é obrigatório ter atuado na área.

Pedreiro:

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, é necessário confirmar experiência profissional mínima de seis meses.

Cobrador:

É preciso ter ensino fundamental completo ou ensino médio; desejável experiência na área de vendas e/ou atendimento ao cliente de no mínimo seis meses. Ter entre 25 e 45 anos e ser do sexo masculino.

Auxiliar de Expedição:

Os interessados devem ter ensino médio completo, estar entre 18 e 30 anos e ser do sexo masculino.

Para serem encaminhados ao processo de seleção, os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador o mais rápido possível, munidos de currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, os pretendentes podem entrar em contato, através do telefone (79) 3179-1331.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *