Fique sabendo dos buchichos da cidade na coluna VIP com Luis Mendonça

NOVA IDADE

Hoje, podem enviar mensagens,  telegramas, flores, presentes e felicitações para o empresário e amigo Albano Franco. Ele é  o festejado aniversariante do dia. Que Deus te cubra de bênçãos. Feliz dia! Na foto, com o titular da coluna.

APLAUSOS

Dia 20, aconteceu no auditório do Tribunal de Contas,  o I Encontro de Controle Interno, que contou com a palestra da advogada Patrícia Sobral, seu tema arrancou elogios e aplausos dos presentes. Quem sabe, sabe!

Black Week da Beleza

O Boticário vai encantar os consumidores durante a Black Week. São mais de 400 produtos com até 60% de desconto durante a semana mais esperada do ano para quem não perde promoções. Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras entre os dias 22 de novembro a 01 de dezembro. Há opções em todas as categorias do portfólio: perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Para mulheres que gostam uma fragrância delicada e envolvente, o Boticário traz Glamour Love Me, que possui a delicadeza de pétalas de rosa com baunilha combinada ao musk. Para os amantes de refrescância e liberdade, uma ótima opção é o Arbo

Liberté, cominspiração na natureza e notas de bergamota e lima, que revigoram e energizam a alma e o corpo. A maquiagem vai ficar mais glamurosa com o Make B. Pigmento para Olhos. O pigmento conta com textura ultrafina e altamente concentrada e possui acabamento metálico. Quem busca cobertura uniforme e de longa duração pode aproveitar a oferta do Batom Make. B Black Wine, que ainda tem textura macia e hidratante para os lábios.

Inscrições abertas

“Em Defesa Delas”. Esse é o têm a do  Congresso Direito da Mulher, que será promovido pela ADPESE e a OAB/SE, nos dias 5 e 6 de dezembro, na Esa – Escola Superior de Advocacia. Proposto pela Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, o tema será apresentado por diversos palestrantes –  O evento tem por objetivo ampliar e consolidar o debate sobre o assunto, visando a adoção de políticas sólidas e o fortalecimento da legislação aplicável para a promoção da igualdade entre homens e mulheres, em todos os níveis. As inscrições podem ser feitas https://doit.com.br/confresso-de-direitos-da-mulher.

Mostra Sabores e Saberes de Sergipe

Onze comunidades tradicionais sergipanas participam da II Mostra Sabores e Saberes de Sergipe, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Oceanário de Aracaju. O Sebrae Sergipe é o realizador do evento, através do Projeto CRIATIVE.SE, que tem como objetivo identificar e fortalecer empreendedores/as sergipanos/as dentro da cadeia da Economia Criativa, que envolve os setores das artes e das culturas em vários segmentos. Como no ano passado, a segunda edição da Mostra conta com o apoio e a colaboração do chef maranhense Júnior Ayoub, idealizador do projeto “Da Semente ao Sorriso”. Participam do evento as comunidades tradicionais: Filhos de Obá (terreiro de Laranjeiras), povo indígena Xokó (Porto da Folha), doceiras do povoado Cabrita (São Cristóvão) e os quilombos: Lagoa dos Campinhos (Amparo de São Francisco), Bongue (Ilha das Flores), Terra Dura-Coqueiral (Capela); Porto D’Areia (Estância), Maloca (Aracaju), Alagamar (Pirambu), Mussuca (Laranjeiras) e Sítio Alto (Simão Dias). A Mostra será aberta ao público em geral das 16h às 22h, com entrada gratuita. Os pratos terão o preço de R$ 10. Além da gastronomia, o visitante poderá desfrutar também de apresentações culturais, venda de artesanato e boa música ao vivo.

Comente: